UCS amplia atendimento presencial para a comunidade
As Centrais de Atendimento da UCS, localizadas no campus-sede e nas demais unidades universitárias, ampliaram os horários de atendimento presencial para alunos, professores, funcionários, candidatos ao ingresso nos cursos de graduação, pós-graduação, extensão e demais pessoas que necessitem dos serviços oferecidos.
Desde o mês de março, pela Covid-19, a UCS flexibilizou os atendimentos para canais on-line, e, desde abril, mantém atendimento presencial mediante agendamento prévio.
O professor Leonardo Roth, supervisor da Divisão de Registro Acadêmico, reforça que a ampliação do atendimento presencial ocorre em sintonia com as medidas de biossegurança necessárias neste momento de pandemia. Além disso, as Centrais estão estruturadas para acolher as solicitações relacionadas à vida acadêmica dos estudantes, oferecendo informações e orientações sobre rotinas e procedimentos acadêmicos e administrativos.
Confira os horários e contatos de whatsapp e e-mail de cada unidade da UCS neste link.